terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Natal...

Ora amanhã chega cá a casa o presente de Natal 'familiar' ou o presente da 'casa'?!? Olha não sei o que lhe chamar!
Mas prontos, amanhã chega a máquina da loiça!!!!

Não não tinha, eu sei que sou uma atrasada, mas lá vou tentando apanhar a normalidade humana, só que devagarinho!!!  :-P

E sim fui no fim de semana aproveitar o desconto em talão e hoje fui logo torrar o desconto num smartphone para o marido. Comprei a prenda da Gotinha, dos meus sobrinhos e já estão quase todas. Não gosto de me atrasar!!

6 comentários:

  1. Que bom! Podes lavar a minha loiça? è que a minha máquina anda a partir a loiça toda!
    Smartphone para o marido...para quê se ele é mais Smart que o phone!
    Não te esqueças da minha prendinha pode ser ferrero ou mon chéri, já que tu não deves comer...eis-me prontinho para isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bombons!!!!
      Aí bombons! Já nem sei o que é isso. Se chegar cá alguma caixa deles eu mando pra ti!

      Eliminar
  2. Mas que mana organizada que eu arranjei.Olha eu ainda não comprei nada e vou comprar tudo no último dia eh eh :)
    Tás bem tu e a gotinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha estou mais ou menos. A Gotinha está um pouco doente. As ditas viroses!!!
      E tu mana?

      Eliminar

Gotinhas para todos!