quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Expliquem-me lá!!!!

Já contaram aos vossos filhos de onde eles vieram?!?!????


A minha Gotinha já me perguntou!
E eu como boa mãe respondi.

''o pai pôs uma sementinha na barriga da mãe. Depois a barriga cresceu durante algum tempo. Depois como tu não querias sair a mãe teve de ir ao Hospital e depois de muito tempo no Hospital o doutor abriu a barriga da mãe e tirou-te. '''


É verdade. Não quer dizer que seja apologista da cesariana, foi uma necessidade obrigatória.
Agora dizem que estou a mentir a miúda?! Não estou nada. É verdade. Os filhos dos outros não sei como foi, não estava lá. Agora ela foi assim!!!!!

:-D

6 comentários:

  1. É a história dela, depois na escola vai aprender ao pormenor :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. Mas ela agora só tem 4anos, não posso complicar muito.

      Eliminar
  2. Os meus tres filhos também nasceram de cesariana e ,portanto,o ritual foi idêntico*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe estou a mentir!
      É a mais pura das verdades.


      E ela coitadinha diz que não quer ter bebés porque não quer que lhe cortem a barriga.

      Eliminar
  3. A minha de 6 anos anda agora a perguntar, não como saiu, mas como é que começou a crescer na minha barriga. A história da sementinha que o pai colocou funcionou, mas parece-me que vêm aí mais perguntas.
    Quanto à saída, já há muito que lhe tinha contado que ela tinha saído pelo "pipi". Depois de me dizer um "que horror", ficou satisfeita com a resposta e não fez mais perguntas. :)

    ResponderEliminar

Gotinhas para todos!