domingo, 28 de setembro de 2014

Hoje estou orgulhosa!

Hoje foi a primeira vez que participei num passeio de btt com participante. Estava muito nervosa, mas no final fiquei muito feliz. Desde a minha queda só tinha andado ainda um vez, hoje foi a segunda. Fiz os 25km em 2horas sem grandes imprevistos. Foi um percurso difícil com muita pedra e muita serra. Subidas muito difíceis, as quais tive de fazer à mão, mas devagar se vai ao longe.
Quando o meu marido chegou a meta (ele foi ao percurso dos 45km) ficou tão feliz de me ver, de ver que eu lá estava e que tinha chegado sã e salva.
Foi muito gratificante para mim superar esta etapa.

10 comentários:

  1. Não me digas que foste pedalar com a Gaja Maria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Acho que ela mora longe daqui. Fui a um passeio perto de minha casa.

      Eliminar
  2. Feitas as contas temos uma velocidade média de 12,5 Km/ hora, que quantidade de combustível consumiste para poder comparar com a média de 140km/h feita ontem por mim?
    Sinto-te feliz e já me deste resposta ao post anterior, tens que perder mais um pouco de peso, afinal não há questões gestacionais presentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gestacionais? Como assim?

      Bebi aí um 1,5l de água. Durante e depois.

      Eliminar
  3. Não ligues, a minha mente está dispersa, queria dizer "geracionais"...e por causa do como assim fizeste com que me lembrasse que ainda não comi nada e estando em jejum a glicose falha no sangue e o cérebro só diz disparates.
    Quanto a consumos não está mal...eu gastei 6,4l/100Km durante e depois 33cl porque a conduzir não bebo.
    ;)))

    ResponderEliminar
  4. 25 Km??????????????????
    isso não é muito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de cair já fazia mais.
      O maridão fez 45km, isso pra mim é que é muitíssimo.!

      Eliminar

Gotinhas para todos!