segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Padrinhos

Eu sou batizada. Os meus pais batizaram-me quando tinha 4 ou 5 anos, e escolheram os meus padrinhos à vontade deles. Em criança lembro-me de ter algum contacto com eles mas daí para a frente mais nada. Hoje em dia não temos quase contato nenhum. Eles não me ligam nenhuma e eu nenhuma a eles. Gostava de saber porque me desprezaram. Quando casei convidei-os para o meu casamento, não foram. Quando a filha deles casou nem fui merecedora de um mero convite. Nunca percebi o porquê.

4 comentários:

  1. Olha não percas tempo com eles!Possivelmente nem são dignos dessa cortesia!

    ResponderEliminar
  2. Por isso mesmo é que estou a poupar a minha filha a esses fretes!

    ResponderEliminar
  3. Eu também não baptizei os meus filhos...

    ResponderEliminar

Gotinhas para todos!