segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Adoro!

Aqui na minha zona há uma pastelaria, croissanteria e gelataria muito famosa, a Mabi! Pessoa que é pessoa vai tomar o café, o pequeno almoço,etc e tal, tira foto e mete no Facebook. Essa pessoa não sou eu! Não tenho nada disso, a não ser este simples blog! 0:)
Mas andado em frente, tudo o que é feito na Mabi é ótimo! Os gelados então são demais! Aconselho a toda a minha gente que veja para o litoral Alentejano a visitar e provar os gelados que são ótimos. Desde os sabores normais aos sabores mais intrincados como chocolate preto com chocolate branco, Ferrero, Rafaelo, cookies, Dom Vito e etc.
Sempre que estou de férias no verão vamos lá comer um gelado e passear um pouco! A Gotinha come sempre o sabor Azul, não sei porquê!
São todos muito bons de verdade e recomenda-se!


B-)

2 comentários:

  1. Til quando esteve de férias aí no Alentejo fartou-se de comer esses gelados.O pior foi depois...Dieta!

    ResponderEliminar
  2. B-)
    Conheces Til? São tão bons!
    Agora imagina viver aqui perto!

    ResponderEliminar

Gotinhas para todos!