segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hoje numa praia alentejana#1

Estava eu com o meu estimado homem e a minha Gotinha a passear pela praia, por norma quando vamos a esta praia fazemos sempre uma caminhado pelo extenso areal quando a maré está vazia, percorrendo assim três praias. As praias não são muito grandes por isso fazemos uma caminhada de 40minutos, ida e volta.
E em todas as praias há gente parva! E aqui há muita acreditem!

Continuando... Íamos os três felizes caminhando pela praia junto há água, quando vejo um grupo de pessoas vir direito a nós. Continuamos a caminhar e o grupo parou e ficou a olhar pra nos durante algum tem e eu que não tenho vergonha nenhuma e já estava farta levanto a mão e faço adeus e grito:
- Na volta já dou autógrafos!
O meu estimado homem ficou pior que estragado e eu só me ria!

Na volta, quem encontramos?!?!? O Nuno que participou na Casa dos Segredos 3, se não estou em erro! é aquele que namora com a a Vanessa, e ele ia no grupo de amigos dele como uma pessoa normal que é, e eu volto-me pro estimado homem e digo-lhe:
-Vês amor ninguém veio atrás do Nuno, nem ninguém ficou a olhar pra ele, não fui a nenhum reality show e paro mais pessoas na praia que ele!!!!! B-)
Estimado homem nem me respondeu!



Um beijinho para o Nuno que não me conhece nem tem nada a ver com os meus devaneios, apenas frequenta a mesma praia que eu!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gotinhas para todos!