segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hoje numa praia alentejana#2

Querido senhor da bolinhas de berlim:


Você não me conhece, mas eu conheço bem!!!!!!, mas sou muito boa cliente! Sempre que vou a praia trato-o muito bem, digo-lhe sempre boa tarde e tenho sempre moedas trocadas para lhe facilitar o troco.
Mas fiquei hoje a saber que você vai vender bolinhas da parte da manhã! Da parte da manhã eu durmo com a minha Gotinha ou faço coisas de mãe e de dona de casa normal. Por isso gostaria de lhe pedir que tenha em atenção que eu gosto de comer bolas de berlim ao lanche na praia, aí de si que nestas duas semanas me deixe sem bolas!!!! Eu só como bolas de berlim nesta altura do ano e não troco as suas por nada!
Agradeço que todos os dias até ao final de Agosto vá vender bolas a partir da 14h30m, pode ir vender da parte da manhã, mas a tarde é tem mesmo de ir sem falta!!!!!!




     Assinado


                                       GotaDeLuar


P.S.: peço desculpa por a minha filha hoje ter vindo atrás de si a gritar "BOLINHAS", as crianças não pensam no que fazem! Não se volta a repetir! B-)

3 comentários:

  1. Com um pedido destes... ele não vai ter coragem de não ir! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah são tão boas! Mesmo boas! Eu só como bolas de berlim no verão na praia. E aquelas... São ótimas! B-)

      Eliminar

Gotinhas para todos!