quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não é defeito, é feitio#2

Em tempos tive uma grande amizade. Éramos muito amigas, íamos a todo lado, tínhamos os mesmos gostos e afinidades. Tudo parecia perfeito. Mas não era. Ao fim de algum tempo começaram-me a chamar a atenção acerca dela, eu logo não liguei muito, achei que tinha pouco fundamento. Depois ocorreram algumas situações em que me senti ameaçada na amizade, e realmente estava. Quando não estava com ela não podia estar com mais ninguém, mas ela quando estava com outras pessoas não me queria perto dela. Queria as pessoas só pra ela pra eu não lhe roubar a atenção. Fiquei muito magoada. Discutimos. E partir daí a amizade foi secando até a raiz até morrer. O pior foi que todas as outras amizades que eu tinha foram se afastando, e curiosamente para perto dela. Chegando ao ponto de eu ter perdido amizades de anos largos que me avisaram dela e falavam mal dela, e agora são todos amigos dela.
Se sofri? Sofri. Se cresci? Muito!
Se sinto falta? Dela não, mas sinto falta da vida. Sinto falta do convívio. Se me afasto das pessoas? Muito. Cada vez mais. Fiquei muito magoada com a rasteira que a vida me pregou e isso tornou-me amarga.

8 comentários:

  1. Se é para falar nas desilusões relacionadas com amizade é melhor tirarmos um dia inteirinhoooooooo para falarmos disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda mal comecei. Tenho muito poucas histórias de boas amizades.

      Eliminar
  2. Parece-me que estás a precisar de amizades novas!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas assim, demasiado complicadas...

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu... Ainda hoje doi caraças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vero!
      Há uns dias que ando em baixo pensando nisto novamente.

      Eliminar

Gotinhas para todos!